Matando as tarefas de 2011

Perguntaram o que houve com o MIl Linhas, meu blog velho. Eu disse que matei. Daí que no mesmo dia, umas pessoas vieram na falecida página dele no Facebook perguntar se eu tinha aviamentos para vender. Juravam que era uma página de algum armarinho. ¯\(°_o)/¯

Poi sim. Esse aqui ainda é o Mil Linhas, só que com meu nome na URL. Tem até uma ilustração ali em cima com um caderninho escrito Mil Linhas pra fazer a conexão com blog velho, em que eu escreva tudo no caderno, no Evernote, no Keep, no iA Writer, menos no blog velho.

Agora está definido que só vou comprar novamente meu domínio quando eu conseguir manter uma constância na escrita por aqui. Aliás, essa é uma das minhas metas de fim de ano. Veja bem, essa é uma meta de 2011 que estou tentando matar em 2015.

Coisas/pessoas/projetos velhos. Todo mundo tem que lidar.

Quem viu o MIl Linhas sabe quão lindo ele era (coisa de mãe orgulhosa). Eu passei cerca de uns 14 meses desenhando, programando, enchendo o saco do namorado da época. E o blog viveu uns 3 anos com um post publicado por mês, e olhe lá. E eu constantemente querendo refazer layout, vai ver era só uma desculpa interna pra mexer nos softwares Adobe.

Eu sempre digo: design é conteúdo. Mas definitivamente que tipo blog se acha interessante só pelo layout, minha gente? Chega. Definitivamente abandonei essa ideia de layout perfeito. Tou aqui afogando minha vergonha de não ter escrito mais em 2014 (mesmo que sejam esses textos que a gente faz só pra si, mas insistimos em compartilhar com o mundo). E claro, tentando também matar a tarefinha de 2011 pra me sentir realizada na virada pra 2016.

Inclusive não sei quais suas tarefas de 2015, mas se eu fosse você começava um blog agora também. Se quiser help com o layout, eu tenho várias diquinhas. rs Se quiser é só entrar lá no meu perfil do Bliive pra gente trocar uns timemoneys. 🙂

Um comentário sobre “Matando as tarefas de 2011

Deixe um comentário

