Zé Pedro das Mulheres de Péricles

Sabe o Zé Pedro, aquele DJ que ficava no Programa da Galisteu? Eu sempre achei aquele homem um verdadeiro tosco, na verdade ele tinha um papel medíocre no programa. Eis que meu amigo Emerson, que é uma verdadeira enciclopédia da música. me diz que ele é o idealizador do projeto Mulheres de Péricles. O_O

Pra mim ele já não é mais o Zé Pedro da Galisteu, agora é o Zé do projeto Mulheres de Péricles. Esse projeto é L-I-N-D-O, foi idealizado por ele como um tributo ao compositor Péricles Cavalcanti. Você pode até achar que não sabe quem é Péricles, mas com certeza sabe as letras  das músicas escritas por ele, que são super famosinhas por aí na voz de outros cantores.

༼ つ ◕_◕ ༽つ

Vem cá, Zé Pedro. Me abraça que esse projeto é bom demais. ❤

Screen Shot 2015-02-23 at 11.14.52

Gente, além das músicas sensacionais, as mulheres que cantam são as mulheres das vozes mais lindas dos meus últimos anos, tipo a Céu, a Tulipa, a Anelis… A identidade visual do projeto também é fabulosa. Enfim, ouçam tudo, tá no SoundCloud!

Se você é como eu que se apaixona por discos, achei aqui pra comprar na Saraiva por R$ 29,36.

2 comentários sobre “Zé Pedro das Mulheres de Péricles

  1. Traga a vasilha ♕ (@emersongunther) disse:

    Ele deixou de ser um ‘Zé ninguém’, ahahah. Mas, sério, ele tem uma busca musical muito boa, não à toa está por trás deste projeto lindão em homenagem ao Péricles Cavalcanti. Além deste, tem um projeto com vários bons nomes (e vozes) da ‘nova’ música popular brasileira, homenageando Ângela Ro Ro, desta vez são homens que se rendem ao projeto. E se não bastasse, ele foi o responsável pelo registro fonográfico do álbum lindão da Zezé Motta (não conhecia a verve musical dela e me surprendi o quão maravilhosa ela é). E para encerrar, o ‘Rainha dos Raios’, segundo álbum da Alice Caymmi é distribuído pelo selo dele. Ou seja, ele manja dos paranuê, mana! ❤

Deixe um comentário

